POSTAGENS RECENTES

The Walking Dead | Série é, de longe, a mais comentada no Twitter e Facebook



Publicado pela Daily Mail, um estudo da Nielson’s Social Contac Ratings, referente às temporadas 2016-2017 da TV, mostrou que The Waking Dead foi a atração mais comentada nas redes sociais.

Segundo o estudo, a série gerou cerca de 2 milhões de interações por episódio no Twitter e Facebook – mais que o dobro do segundo lugar, que ficou com a série Empire, da Fox. The Bachelor e This Is Us ocupam o terceiro e quarto lugares, respectivamente.



The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox. A próxima temporada estreia em outubro deste ano e seu primeiro trailer deve ser divulgado na Comic Con de San Diego, em julho.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem