POSTAGENS RECENTES

The Haunting of Hill House | Ator de Game of Thrones, é favorito para protagonizar série


O projeto é inspirado em A Casa Amaldiçoada


Michiel Huisman, de Game of Thrones e Orphan Black, está cotado para ser o protagonista de The Haunting of Hill House, nova série da Netflix baseada no livro homônimo "A Assombração da Casa da Colina".

Segundo informações do The Hollywood Reporter, Huisman é o favorito para protagonizar o novo reboot, do material que – vale lembrar – foi base para o longa Desafio do Além, de 1963, e para o seu remake, A Casa Amaldiçoada (1999).


Com dez episódios planejados para a primeira temporada, com produção e roteiro de Mike Flanagan, a história se passa em uma mansão de 80 anos, localizada em uma distante colina. A trama acompanha quatro pessoas vivendo no local, numa reimaginação moderna do clássico de 1959 escrito por Shirley Jackson.

Huisman tem ainda em seu currículo as séries Nashville, Treme e o longa , A Incrível História de Adaline, protagonizado por Blake Lively.


The Haunting of Hill House não tem previsão de estreia.

1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem