POSTAGENS RECENTES

Tag | Isla Fisher se junta a Ed Helms, Jon Hamm e grande elenco


Uma comédia sobre pique-pega!


Isla Fisher é a nova contratação do grande elenco da comédia Tag. Segundo o THR, a atriz de Truque de Mestre se junta a Ed Helms, Jeremy Renner, Jake Johnson, Hannibal Buress, Jon Hamm, Annabelle Wallis e Rashida Jones no filme da New Line, que entra em produção ainda esse mês em Atlanta.

Tag é baseado numa história real muito curiosa publicada no The Wall Street Journal. Escrito por Mark Steilen (Mozart in the Jungle) e Rob McKittrick (A Hora do Rango), o roteiro acompanha um grupo de amigos que brincam de pique-pega há 30 anos. Fisher fará a esposa de Ed Helms, mentor da brincadeira de décadas.

Jeff Tomsic fará sua estreia na direção de um longa-metragem em Tag. O filme estreia nos Estados Unidos em 29 de junho de 2018.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem