Stranger Things | Nova temporada homenageará Gremlins e Os Caça-Fantasmas





Os criadores de Stranger Things, Matt e Ross Duffer, revelaram informações informações importantes sobre a próxima temporada da série da Netflix. Em entrevista à Variety, os irmãos Duffer disseram que desta vez Gremlins e Os Caças-Fantasmas serão as principais influências para o programa.

“Eles usam esses filmes e os jogos de tabuleiro para ajudar a se informarem sobre o que está acontecendo em termos de sobrenatural. Dungeons & Dragons foi uma grande parte disto no ano passado e, por isso, Os Caça-Fantasmas desempenha um papel importante e definitivamente alguns filmes Gremlins também influenciam este ano”, explicou Matt.

Ross já revelou como a série irá brincar com o Dia das Bruxas, data de lançamento do seriado. “Há uma festa com adolescentes e você tem fantasias de Karate Kid e é divertido fazer todas essas pequenas referências que eu sinto que seria realista para o tempo. E Os Caça-Fantasmas, é claro”, se animou.

Sabe-se também que, nos novos episódios, a realidade alternativa chamada de Mundo Invertido será mais explorada do que na primeira temporada.


A segunda temporada chega à Netflix em 31 de outubro – não por acaso, no dia do Halloween.

Uma declaração de amor aos clássicos sobrenaturais da década de 80, Stranger Things se passa justamente nessa década. Na primeira temporada, a busca por um garoto que desapareceu sem deixar rastros e em circunstâncias suspeitas foi o motor da trama.

Postar um comentário

0 Comentários