POSTAGENS RECENTES

Stranger Things | Nova temporada vai responder grande mistério




Gaten Matarazzo, o jovem ator que fez Dustin Henderson na série de sucesso Stranger Things, revelou que a segunda temporada da série vai responder por que o Demogorgon levou Will no início da primeira temporada. O sumiço da criança foi o mote inicial da misteriosa trama.

O fim da primeira temporada foi cuidadoso o suficiente para não deixar pontas soltas importantes , já que uma segunda temporada não havia sido ainda confirmada , mas ao mesmo tempo deixou no ar diversas questões que podem ser aprofundadas.


“Há certamente muitas perguntas para responder – não apenas ‘o quê’, mas ‘por quê’. Por que Will foi levado? O que é o Mundo Invertido, realmente, e que efeito causou em Hawkins? Eu não posso dizer muito, mas posso dizer que a fenda ainda está lá. Nunca foi fechada, então provavelmente só está crescendo”, disse Matarazzo à Paste Magazine.

A segunda temporada chega à Netflix em 31 de outubro ,dia do Halloween.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem