Stranger Things | Criadores se dizem mais experientes e prometem evolução na 2.ª temporada



Os criadores de Stranger Things, Matt e Ross Duffer, estiveram no FYSee Space in Los Angeles no estande da Netflix. E revelaram algumas informações da nova temporada da série nostálgica. A dupla revelou à Variety que a sequência do trabalho contará com uma versão muito mais madura do que eles queriam fazer na primeira temporada.


Quando fizemos a primeira temporada, ainda estávamos aprendemos muito – éramos bastante inexperientes. O objetivo (para a temporada 2) foi finalmente fazer o que fizemos na temporada 1, mas melhor”, explicou Ross Duffer.

Já Matt Duffer explicou que o trabalho atual é mais fácil por já ter algo para levar em comparação. “No ano passado, quando estávamos fazendo a série, ficávamos preocupados com o fato de não termos nada para observar”, iniciou. “Havia essa preocupação de que o programa seria essa pequena explosão na cultura pop, então ficamos entusiasmados esperando que as pessoas a observassem”, completou.


Sabe-se também que, nos novos episódios, a realidade alternativa chamada de Mundo Invertido será mais explorada do que na primeira temporada.

A segunda temporada chega à Netflix em 31 de outubro – não por acaso, no dia do Halloween.

Uma declaração de amor aos clássicos sobrenaturais da década de 80, Stranger Things se passa justamente nessa década. Na primeira temporada, a busca por um garoto que desapareceu sem deixar rastros e em circunstâncias suspeitas foi o motor da trama.

Postar um comentário

0 Comentários