POSTAGENS RECENTES

Star Wars: Episódio IX | Diretor fala sobre dificuldade de filmar sem Carrie Fisher



Star Wars: Episódio IX está agendado para lançar apenas no final do ano que vem, mas as notícias preliminares já estão começando a sair, como a recente confirmação de que as filmagens estão agendadas para começar em janeiro de 2018.

E durante uma entrevista ao CinemaBlend o diretor Colin Trevorrow falou sobre as futuras dificuldades de filmagem sem Carrie Fisher.

Ela era um grande personagem, com certeza era. Isso tudo é muito triste para todos nós, principalmente porque ela era amada por toda a comunidade Star Wars. Depois dessa tragédia, nossas opções se tornaram um pouco limitadas, mas posso garantir que faremos tudo com o maior esforço e carinho possível”, disse ele.


A estreia do Episódio IX está programada para o fim de 2019. Já estão confirmados no elenco: Mark Hamill como Luke Skywalker, Daisy Ridley como Rey, John Boyega como Finn, Oscar Isaac como Poe Dameron e Anthony Diels como C-3PO.

A estreia de Star Wars: Os Últimos Jedi, próximo filme da franquia a chegar nos cinemas, será em dezembro deste ano.

1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem