POSTAGENS RECENTES

Star Trek: Discovery | Ator de " A Nova Geração" vai dirigir episódios da série



Jonathan Frakes em Star Trek: A Nova Geração

Jonathan Frakes é conhecido pelo papel de Comandante William T. Riker na série Star Trek: A Nova Geração e os filmes derivados - onde também trabalhou com diretor.

Nada melhor do que chamá-lo para dirigir um episódio de Star Trek: Discovery, série que retoma as deliciosas aventuras iniciadas nos anos 60. Discovery vai mostrar as aventuras dos membros da nave Starfleet e suas missões para descobrir novos mundos e formas de vida.



A série vai mostrar uma nave nova, novos personagens e missões, mas se mantém fiel à ideologia de esperança pelo futuro que marca a franquia. com estreia marcada para 24 de setembro na CBS, o show vai ter Michelle Yeoh e Sonequa Martin-Green. Depois será transmitida na Netflix.

1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem