POSTAGENS RECENTES

Putin | Emissora americana já esperava receber críticas por documentário



A Showtime estreou o documentário de Oliver Stone entrevistando Vladmir Putin, presidente da Rússia, na última segunda-feira (12) e já esperava a chuva de críticas por parte dos espectadores. Em entrevista a Variety, Vinnie Malhotra, diretora de programação documental da rede, explicou a situação.
Estou entusiasmada com isso”, iniciou. “Eu acho que essa é a razão pela qual nós fazemos isso. Você não pode fazer um documentário de quatro horas sobre um dos homens mais provocadores do mundo e não ser criticado”, completou.
Vinnie ainda defende a ideia de Stone com o vídeo. “Você não pode fazer um projeto Oliver Stone e não ser criticado. Ele se aproximou com uma idéia: ‘Se [Putin] é o grande inimigo dos Estados Unidos, então acho que devemos sair e descobrir quem ele é”, explicou.
Há cerca de três anos, Stone anunciou pela primeira vez que estava trabalhando no projeto sobre Putin. Em recente entrevista à Sidney Morning Herald, ele confirmou que o filme será lançado “em breve”, embora ainda não haja data de estreia oficial.
Nos últimos dois anos, Putin foi entrevistado quatro vezes pelo cineasta. “Não é um documentário, é mais uma sessão de perguntas e respostas”, disse Stone à publicação.
O Sr. Putin é um dos mais importantes líderes políticos do mundo. E desde que os Estados Unidos o declararam um inimigo – um grande inimigo -, acho que é muito importante que a gente ouça o que ele tem a a dizer. O filme traz um ponto de vista que nós, americanos, não ouvimos. Ele fala de modo muito objetivo”.
No ano passado, Stone produziu um documentário sobre conflito entre Ucrânia e Rússia (Ukraine On Fire) que foi acusado de ser pró-Rússia. Mais informações do filme sobre Putin devem ser divulgadas em breve.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem