POSTAGENS RECENTES

Oito Mulheres e um Segredo | Carl Reiner de " Onze Homens e Um Segredo" fará um ponta no filme



Continua crescendo o elenco estelar de Oito Mulheres e um Segredo  ( Ocean’s Eight) , a versão feminina de Onze Homens e Um Segredo. Com o elenco principal definido com Sandra Bullock, Cate Blanchett, Anne Hathaway, Sarah Paulson, Mindy Kaling, Awkwafina, Rihanna e Helena Bonham Carter, o filme ganhou um antigo nome importante da trilogia de Steven Soderbergh. O ator responsável por viver Saul Bloom, Carl Reiner, foi confirmado para o novo projeto.



A informação foi confirmada pelo próprio ator, em entrevista à Vanity Fairy. Reiner ainda revelou que contracena com Sandra Bullock no longa. “E eu ainda vou trabalhar com a minha atriz favorita, Sandra Bullock. Fiz uma pequena cena com ela, e foi um prazer. Ela é uma obra da natureza.



Além de Saul, outro personagem da trilogia de Soderbergh presente no filme será Linus Caldwell, interpretado por Matt Damon. Espera-se agora que o próprio George Clooney faça uma ponta no filme. Clooney interpretou Danny Ocean, protagonista da trilogia iniciada em 2001. Damian Lewis (Billions) faz o vilão principal do filme.

A trama de Ocean’s Eight vai continuar os eventos da franquia original, mas dessa vez sendo centrada na irmã de Danny Ocean (George Clooney), personagem de Bullock. Blanchett fará o braço direito dela – espécie de equivalente ao papel de Brad Pitt nos filmes originais.



A direção está a cargo de Gary Ross (Jogos Vorazes). O roteiro foi escrito por Olivia Milch (Rainha e País).

Ocean’s Eight chega em 8 de junho de 2018 nos cinemas.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem