POSTAGENS RECENTES

Netflix | CEO diz que mais séries originais serão canceladas




O fundador e CEO do maior serviço de streaming do mundo, Reed Hastings, disse que está na hora de ir além. Em entrevista ao site americano CNBC (via Vulture), o empresário revelou que os acertos na Netflix estão em um nível bastante alto e, por isso, eles precisam se arriscar mais agora. De acordo com ele, a plataforma precisa cortar algumas séries de sua grade para poder investir em novos projetos, algo que seja inovador e arriscado.

Hastings diz: “Nós já cancelamos algumas séries e eu estou sempre pressionando o time de conteúdo. Você precisa tentar fazer coisas ainda mais loucas, porque nós deveríamos ter uma taxa de cancelamento maior.” Segundo o CEO, você apenas encontrará séries de sucesso, caso você se arrisque e citou como exemplo sua mais nova sensação, 13 Reasons Why: “Você consegue alguns vencedores, que é algo que a gente não esperava, como 13 Reasons Why. Isso me surpreendeu. É uma ótima série, mas nós não esperávamos todo esse sucesso.


Raramente a Netflix cancelava tão cedo suas séries, isso tem mudado, como Reed Hastings deixou bem claro. A Primeira vítima foi Marco Polo, com duas temporadas produzidas, depois The Get Down, programa também com duas temporadas e na semana passada (01/06), ela anunciou oficialmente o fim de Sense8, após, adivinhe só? Duas temporadas. Ao que tudo indica, temos um padrão aqui. A partir de agora é bom ficar de olho nas suas séries favoritas. De qualquer forma, a Netflix está.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem