POSTAGENS RECENTES

Mulher-Maravilha | Oprah faz festa em sua casa com tema da heroína





O lançamento de Mulher-Maravilha nos cinemas alavancou uma grande legião inédita de fãs para a heroína. Dentre eles, pode ser que a famosa apresentadora Oprah, seja uma.
A atriz Gal Gadot compartilhou em seu Twitter um vídeo da famosa apresentadora com um bolo especial da heroína fazendo uma festa em solidariedade a um grupo de crianças.



Com direção de Patty Jenkins, o elenco de Mulher-Maravilha conta com Gal Gadot como a protagonista, Connie Nielsen como Rainha Hipólita, Chris Pine como Steve Trevor, Robin Wright como Antiope, Elena Anaya como Doutora Veneno e Lucy Davis como Etta Candy.

O filme está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil. Leia a nossa crítica aqui.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem