POSTAGENS RECENTES

Mulher-Maravilha | Filme atinge maior nota entre todos os filmes da DC e da Marvel no Rotten Tomatoes




Mulher-Maravilha definitivamente encantou os críticos e já está sendo considerado o melhor filme de super-heróis já feito. O longa dirigido por Patty Jenkins estreou sua nota no Rotten Tomatoes com 96% de aprovação, maior dentre todos os filmes da DC e da Marvel.

O número ainda deve ser alterado quando o filme for para sua estreia mundial nos cinemas, as até o momento supera até mesmo Homem de Ferro (94%) e Os Vingadores (92), ambos da Marvel. Sucessos de bilheteria e crítica, Deadpool e Logan também contam com um nota inferior, 84% e 92%, respectivamente.

A boa avaliação de Mulher-Maravilha representa uma grande mudança de panorama nos filmes do Universo Estendido da DC, que tem O Homem de Aço com 55% e tanto Batman vs. Superman quanto Esquadrão Suicida com apenas 30%. Quem assistiu o longa vem comparando o novo longa da Warner Bros com o clássico Superman: O Filme (1978) que tem 93% no Rotten Tomatoes.



O elenco do filme conta com Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Connie Nielsen como Rainha Hipólita, Chris Pine como Steve Trevor, Robin Wright como Antiope, Elena Anaya como Doutora Veneno e Lucy Davis como Etta Candy.

Mulher-Maravilha estreou no dia 1º de junho e tem direção de Patty Jenkins. O roteiro foi escrito por Geoff Johns e Allan Heinberg, baseado em argumento de Zack Snyder.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem