POSTAGENS RECENTES

Mulher-Maravilha | Chris Pine se inspirou em Indiana Jones para viver Steve Trevor



Em uma entrevista para o CinemaBlend, o ator Chris Pine contou que se inspirou em Indiana Jones para compor seu personagem Steve Trevor no filme.

Patty Jenkins foi bastante clara, eu tinha que me apaixonar por Diana, fazer algumas piadas, e ter um espírito jovial, o que não tive problemas em fazer. Na veia de Indiana Jones, e de Michael Douglas em Tudo Por Uma Esmeralda, o tipo de cara experiente, meio áspero e realista, mas tentando fazer o seu melhor para ser bom. Adoro a história que ela quis contar”, disse o ator.

O elenco de Mulher-Maravilha conta ainda com Connie Nielsen como Rainha Hipólita, Chris Pine como Steve Trevor, Robin Wright como Antiope, Elena Anaya como Doutora Veneno e Lucy Davis como Etta Candy.

O filme estreou no dia 1º de junho e tem direção de Patty Jenkins.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem