POSTAGENS RECENTES

Mayday 109 | Ansel Egort vai interpretar presidente americano em drama




O ator Ansel Elgort deve interpretar um jovem John F. Kennedy no drama Mayday 109, de acordo com informações do site Variety. O filme é baseado em uma história real sobre o ataque a um barco em que o futuro presidente dos Estados Unidos estava, em 1943, durante a Segunda Guerra Mundial. 

Essa não será a primeira vez que a história vai aos cinemas: quando Kennedy ainda estava na presidência, em 1963, o filme P.T. 109 foi realizado. Kennedy comandava o barco patrulha nº 109 no sul do Oceano Pacífico quando foi atacado por japoneses. 


Dois homens morreram e os sobreviventes foram dados como mortos pelos aliados. Kennedy liderou os sobreviventes para uma ilha deserta e depois para uma ilha habitada onde encontraram comida e abrigo. 

Ainda não há informações sobre direção e restante do elenco. Egort poderá ser visto em breve no filme Em Ritmo de Fuga

Confira o trailer:



1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem