POSTAGENS RECENTES

Liga da Justiça | Kiersey Clemons confirma aparição de Iris West no filme





Os rumores estavam certos! Iris West, a amada de Barry Allen (Ezra Miller) - também conhecido como um tal de Flash - vai aparecer em Liga da Justiça. A confirmação veio pela própria intérprete da personagem: Kiersey Clemons.

"Nesse novembro, terei uma pequena participação em Liga da Justiça como Iris West. Essa é a primeira vez que você vai conhecê-la antes de The Flash. Nunca tinha participado de algo tão extravagante. Nós filmamos em Londres e esse é um dos meus lugares preferidos", contou a jovem atriz, em entrevista para Modeliste Magazine.



Recentemente, Robin Wright e Connie Nielsen confirmaram que vão reprisar os papeis de Antiope e Hipólita na reunião de heróis da DC - que também vai mostrar o passado das Amazonas em Themyscira. Estrelado por Ben Affleck, Gal Gadot, Ezra Miller, Jason Momoa, Ray Fisher e Henry Cavill.

 Liga da Justiça estreia em 16 de novembro.

1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem