POSTAGENS RECENTES

Liga da Justiça | Gal Gadot e Connie Nielsen dão detalhes sobre próximo filme da DC




Depois de ser um sucesso de crítica e público como Diana Prince em Mulher-Maravilha, Gal Gadot já está de olho na sua próxima aparição como a personagem. Durante entrevista ao Los Angeles Times, a atriz, junto com Connie Nielsen (Rainha Hipólita) e Robin Wright (General Antíope) deram alguns detalhes das amazonas em Liga da Justiça.



As informações foram divulgadas ao serem questionadas sobre a relação entre filha e mãe entre Diana e a Rainha Hipólita. “A relação mãe e filha é sempre uma relação linda, mas complexa. Eu acho que há muito mais a explorar”, iniciou Gal.

Connie e Robin completaram a informação. “E também conseguimos fazer mais na Liga da Justiça. Como irmãs também. Estilo duronas também. Não podemos dizer muito, mas…”, afirmou. “E mais da história, você ganha parte da história”, completou Robin.



Mulher-Maravilha já está em cartaz nos cinemas. Leia a nossa crítica.

Com Batman, Flash, Superman, Mulher-Maravilha e Aquaman, o primeiro filme da Liga da Justiça, dirigido por Zack Snyder e finalizado por Joss Whedon, estreia em 16 de Novembro de 2017.

1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem