POSTAGENS RECENTES

Internado em Las Vegas por infecção, Jerry Lewis responde bem ao tratamento



Agente do comediante afirma que antibióticos estão fazendo efeito e que ele deve receber alta até segunda-feira (12).



Uma das maiores lendas vivas do cinema, o comediante e cineasta Jerry Lewis continua internado em um hospital de Las Vegas, onde está desde a última sexta-feira (2), devido a uma infecção urinária.

"Decidiram mantê-lo no fim de semana para observação e garantir que os remédios tivessem melhor efeito nele.", declarou a agente de Lewis, Candi Cazau,  à Associated Press . Cazau disse que o ator e comediante, de 91 anos, está respondendo muito bem ao tratamento e que a expectativa é de alta em breve. 

Lewis deve se recuperar a tempo de viajar para o Canadá ainda neste mês para a próxima filmagem, disse sua porta-voz nesta segunda-feira (5).



Cazau disse que foi informada de que os antibióticos dados a Lewis estavam "fazendo seu trabalho, e ele está se sentindo melhor". Ela acrescentou que ele deveria receber alta do hospital no domingo (11) ou segunda-feira (12).

Em 2012, o comediante já havia passado uma noite por hospital depois que esqueceu de comer ou beber qualquer coisa durante um dia inteiro – segundo o que se reportou na época.

O último filme lançado com Jerry Lewis foi Max Rose, em 2016.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem