POSTAGENS RECENTES

Hellboy | Ator mostra primeira imagem de bastidores do reboot



Produção terá classificação 18 anos e chega aos cinemas em 2018



O ator David Harbour compartilhou no Instagram a primeira imagem de bastidores do reboot da franquia ‘Hellboy’. O astro publicou uma foto no qual aparece com o braço coberto por uma imensa camada de plástico para a produção da imensa mão do herói demoníaco. Na legenda da imagem, Harbour escreveu: “Mão direita da perdição”.



Harbour herdou o papel de Hellboy do ator Ron Perlman, intérprete do herói nas duas obras dirigidas pelo cineasta Guillermo Del Toro, ‘Hellboy’ (2004) e ‘Hellboy 2: O Exército Dourado’ (2008).

A produção estrelada por Harbour vem sendo chamada na internet de ‘Hellboy: Rise of The Blood Queen’, terá classificação 18 anos e deverá chegar aos cinemas em 2018.  Ainda não foi anunciado quem será o diretor. 
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem