POSTAGENS RECENTES

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | James Gunn revela problema em escrever roteiro




O diretor James Gunn, responsável também por escrever os dois filmes de Guardiões da Galáxia, revelou em uma recente entrevista ao CinemaBlend que está tendo alguns problemas para finalizar a história do terceiro filme.

Estou escrevendo o terceiro filme, e terminei o primeiro tratamento ontem. Estou ansioso e realmente me sinto ótimo, mas estou enfrentando um pequeno problema. Existem muitas histórias e pequenos universos dentro do MCU (Universo da Marvel) e as coisas mudaram desde o primeiro filme, preciso me atentar para colocar tudo no lugar novamente”, disse ele.


Guardiões da Galáxia Vol. 2 foi bastante elogiado pelo público e pela crítica e continua as aventuras da equipe conforme eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua recém-formada família unida, enquanto desvendam os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill.

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco.Completando o elenco do filme: Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e  Sylvester Stallone .

1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem