POSTAGENS RECENTES

Guardiões da Galáxia | James Gunn achava que filme não era uma boa ideia






Guardiões da Galáxia Vol. 2 ultrapassou na última quarta-feira (31) a marca dos US$ 800 milhões em faturamento global. O longa é atualmente a terceira maior bilheteria do ano, atrás de apenas de Velozes e Furiosos 8 e A Bela e a Fera – ambos com mais de US$ 1,2 bilhão.

Mas nada disso poderia ter acontecido se dependesse de James Gunn no início, ao menos foi o que ele disse durante a conferência E3 que aconteceu neste final de semana.

Quando eu fui escalado para dirigir o primeiro filme, eu achei que fosse uma ideia ruim. Eu achava estranho. Quando observei todos aqueles personagens juntos eu não achei que fosse dar certo. Felizmente insistiram no projeto e o resultado ficou incrível”, disse ele.



O filme estreou nos cinemas brasileiros no dia 28 de abril. A sequência traz de volta o elenco principal do primeiro Guardiões da Galáxia: Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula).

Também no elenco estão  Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e Sylvester Stallone como o Águia Estelar.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem