POSTAGENS RECENTES

Godzilla 2 | Filme começa a ser filmado e trará grandes brigas entre monstros





O site Deadline anunciou no mês retrasado mais um nome do elenco de Godzilla 2. A atriz conhecida por seu trabalho em Star Trek: Além da Escuridão e Under The Dome, Aisha Hinds foi a mais nova aquisição para o filme.

Aisha Hinds

Latino Review anunciou o início das filmagens do filme, ainda sem local revelado. O portal afirma que fontes internas garantiram que o filme contará com um grande embate entre o Godzilla e outros monstros lendários.

Godzilla 2 será dirigido e escrito por Michael Dougherty (Krampus), e os detalhes sobre a trama são mantidos em sigilo. Sabe-se que as filmagens começaram em 19 de junho, em Atlanta, mesma locação de Vingadores: Guerra Infinita outras produções da Marvel.


Godzilla: King of Monsters chegará aos cinemas em 22 de março de 2019. No ano seguinte, o monstro japonês ganhará um crossover com King Kong, Godzilla vs Kong, que já teve estreia marcada para 29 de maio de 2020.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem