POSTAGENS RECENTES

Friends | Matthew Perry revela ter um pesadelo recorrente sobre revival da série




Os fãs sonham até hoje com o retorno da série Friends, mas o revival é algo muito distante para os atores do programa. E nesta segunda-feira (5), Matthew Perry, conhecido por ter interpretado Chandler no clássico dos anos 90, revelou sofre com um pesadelo recorrente a respeito do assunto.

Eu tenho esse pesadelo recorrente. Eu não estou brincando sobre isso. Quando estou dormindo, eu tenho esse pesadelo que fazemos Friends novamente e ninguém se importa”, revelou, em entrevista à Variety. “Nós fazemos uma série inteira, nós voltamos, e ninguém se importa com isso”.


E é este sonho que deixa Perry tão receoso em relação a uma nova temporada da série. “Então, se alguém me perguntar, eu vou vou dizer não. A coisa é: Nós terminamos em um ponto alto. Nós não podemos vencê-lo. Por que nós iríamos fazer isso de novo?”, explicou.


Friends teve dez temporadas e foi exibida de 1994 a 2004 — todos os episódios estão disponíveis na Netflix, além das reprises diárias no Warner Channel e no SBT.

1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem