POSTAGENS RECENTES

Elizabeth Banks critica Steven Spielberg: “Nunca fez filme com uma líder feminina”





Elizabeth Banks não está muito feliz com o diretor Steven Spielberg. Ao ser premiada no grupo sem fins lucrativos Women in Film, a atriz expressou sua frustração com a ausência de histórias femininas no mercado e o baixo número de mulheres convidadas dirigir essas histórias.

Eu fui de Indiana Jones e Tubarão e todo o filme que Steven Spielberg já fez, e, a propósito, ele nunca fez um filme com uma liderança feminina. Desculpe, Steven. Eu não quero chamar a sua atenção, mas é verdade”, criticou a Elizabeth, durante o evento no Beverly Hilton Hotel.


Não foi a primeira vez que Spielberg recebe este tipo de crítica. No ano passado Juliette Binoche também lamentou a ausência de personagens femininas poderosas nos filmes do diretor.

Elizabeth Banks, que ficará responsável por dirigir o primeiro filme do reboot da franquia Panteras, promete lutar sempre a favor do direito das mulheres. “Eu dirigi um filme. Estou muito feliz por estar aqui e receber um prêmio, mas é realmente sobre expandir os papéis das mulheres nesta indústria”, afirmou a atriz, que ganhou o prêmio pelo filme A Escolha Perfeita 2.

1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem