POSTAGENS RECENTES

Django Livre | Jamie Foxx diz que Tarantino foi um “tirano”


Mas trabalharia mil vezes com ele


Em entrevista concedida ao Howerd Stern Show, Jamie Foxx, que fez o protagonista de Django Livre (2012), falou sobre o estilo de Quentin Tarantino na direção.
Foxx falou sobre o estilo excessivamente controlador de Tarantino, a quem chamou de “tirano”. Django Livre foi a primeira vez em que trabalharam juntos. Contudo, isso não significa uma desaprovação, já que, questionado se trabalharia novamente com o renomado diretor, Foxx respondeu: “mil vezes”.
Um episódio em particular é narrado pelo ator, que inclusive imita os famosos trejeitos de Tarantino. Nos primeiros ensaios, o diretor não gostou da forma como Foxx compôs o personagem. O ator, então, foi chamado para uma conversa em uma sala separada.
Que merd** foi essa? Eu sabia que teria esse problema. Toda essa merd**. Você tem que ser uma porr** de um escravo! Ele é um escravo (…). Você chega aqui com sua merd** de bolsa Louis Vitton e sua Range Rover. Ele não é Jim Brown. É uma porr** de um escravo. E depois, depois ele se torna um herói”.
Django Livre ganhou dois Oscars: um de melhor roteiro para Quentin Tarantino e um de melhor ator coadjuvante para Christoph Waltz. Foi ainda o filme de Tarantino que melhor se saiu nas bilheterias.
Veja abaixo o trecho da entrevista com Foxx (em inglês):
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem