POSTAGENS RECENTES

Diretor de Azul é a Cor Mais Quente vende Palma de Ouro para bancar novo filme




Quanto vale uma Palma de Ouro? Honraria máxima do consagrado Festival de Cannes, é um dos prêmios mais cobiçados do mundo cinematográfico. Significa mérito artístico difícil de contestar e grande repercussão midiática.

Por isso, gerou controvérsia a notícia de que o diretor tunisiano Abdellatif Kechiche, vencedor do prêmio em 2013 pelo filme Azul é a Cor Mais Quente, decidiu vender a Palma de Ouro. Segundo a EW, a informação é verdadeira.

A venda teria objetivo de bancar seu próximo projeto, “Mektoube, My Love”, que já havia sido interrompido por causa de problemas financeiros.

Além da Palma de Ouro, foram colocados à venda outros objetos relacionados a Azul é a Cor Mais Quente, como as pinturas a óleo que aparecem no filme.

Kechiche já havia se envolvido em polêmica anterior: as atrizes principais do longa, Adèle Exarchopoulos e Léa Seydoux, alegaram condições “horríveis” no set de filmagens e disseram que nunca trabalhariam com ele novamente. Em resposta, Kechiche acusou Seydoux de calúnia.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem