POSTAGENS RECENTES

DiCaprio terá que entregar ao governo estatueta do Oscar que pertenceu a Marlon Brando





O caso de corrupção que veio à tona nos Estados Unidos envolvendo a produtora de cinema Red Granite Pictures atingiu também, indiretamente, o consagrado ator Leonardo DiCaprio.

Grace Kelly e Marlon Brando - Oscar 1955

A empresa investigada havia presenteado DiCaprio com uma estatueta do Oscar que havia pertencido ao lendário Marlon Brando, referente ao prêmio de melhor ator pelo filme Sindicato de Ladrões (1954). Agora, com o avanço das investigações, DiCaprio terá que entregar o presente ao governo americano.

O Lobo de Wall Street  (2013 )
O filme O Lobo de Wall Street, estrelado por Di Caprio e dirigido por Martin Scorsese, também está na mira das investigações, acusado de ter sido financiado com verba de origem ilícita.

A Red Granite comunicou que não recebeu receita de fundos roubados e continua a operar normalmente. “Como já divulgamos anteriormente, a Red Granite está ativamente envolvida em discussões com o Departamento de Justiça destinado a resolver esses processos civis e está cooperando plenamente”, afirmou, em comunicado.

1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem