POSTAGENS RECENTES

Desventuras em Série | Nathan Fillion, Tony Hale e mais escalados para a segunda temporada




Novidades para a segunda temporada de Desventuras em Série! O drama de aventura da Netflix escalou Nathan Fillion, Tony Hale e mais novos atores para se unirem a Neil Patrick Harris no novo ano.

Segundo informações da Variety, além de Fillion e Hale, Sara Rue, Lucy Punch e Roger Bart também estarão nos próximos episódios.

Na ordem temos o Roger Bart, a Sara Rue e a Lucy Punch. 

Baseada nos livros originals de "Lemony Snicket", pseudônimo de Handler, a série acompanha a história dos órfãos Baudelaire. Violet é a mais velha, Klaus é o irmão do meio e Sunny é a mais nova, com três anos. Quando seus pais morrem, eles passam a morar com diferentes tutores, e o primeiro é Conde Olaf (NPH), que irá tentar roubar a enorme herança deixada pelos pais.

 Ainda não há outras informações sobre o futuro da série, que tem produção executiva de Daniel Handler e Barry Sonnenfeld.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem