DC | Geoff Johns e Jon Berg assumem erros em filmes




Geoff Johns e Jon Berg, presidentes da DC, assumiram os erros de Batman vs Superman e Esquadrão Suicida, os dois filmes super aguardados acabaram arrecadando bem, mas recebendo péssimas críticas de especialistas e do público.

Berg falou sobre esses problemas e os erros que cometeram.

“Há sempre alguma lição que pode ser extraída de todos os filmes e importante avaliar o feedback da audiência, analisando o que funcionou e o que não deu certo na produção. Embora tenha sido bem sucedido comercialmente, ‘Esquadrão Suicida’ falha em sua narrativa, que não funcionou. Ainda que os personagens sejam bons e bem caracterizados, no final das contas a trama não desenvolveu como deveria. Já ‘Batman Vs Superman’ tem um ritmo muito obscuro e o público não respondeu a isso”, disse Berg.



Johns, no entanto, comentou sobre Mulher-Maravilha, mas afirmou que o sucesso dela não levaria a mudanças dos outros personagens.

“Mulher-Maravilha celebra a essência da heroína, seu caráter e personalidade e esse tom otimistas e esperançoso fazem parte de quem ela é, são atributos da personagem. Isso não significa que teremos que mudar tudo para sermos assim, não há nada para mudar. Cada herói é o que é”, afirmou.



Postar um comentário

0 Comentários