POSTAGENS RECENTES

DC | Geoff Johns e Jon Berg assumem erros em filmes




Geoff Johns e Jon Berg, presidentes da DC, assumiram os erros de Batman vs Superman e Esquadrão Suicida, os dois filmes super aguardados acabaram arrecadando bem, mas recebendo péssimas críticas de especialistas e do público.

Berg falou sobre esses problemas e os erros que cometeram.

“Há sempre alguma lição que pode ser extraída de todos os filmes e importante avaliar o feedback da audiência, analisando o que funcionou e o que não deu certo na produção. Embora tenha sido bem sucedido comercialmente, ‘Esquadrão Suicida’ falha em sua narrativa, que não funcionou. Ainda que os personagens sejam bons e bem caracterizados, no final das contas a trama não desenvolveu como deveria. Já ‘Batman Vs Superman’ tem um ritmo muito obscuro e o público não respondeu a isso”, disse Berg.



Johns, no entanto, comentou sobre Mulher-Maravilha, mas afirmou que o sucesso dela não levaria a mudanças dos outros personagens.

“Mulher-Maravilha celebra a essência da heroína, seu caráter e personalidade e esse tom otimistas e esperançoso fazem parte de quem ela é, são atributos da personagem. Isso não significa que teremos que mudar tudo para sermos assim, não há nada para mudar. Cada herói é o que é”, afirmou.



1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem