POSTAGENS RECENTES

Dark Universe | O Corcunda de Notre Dame e O Fantasma da Ópera farão parte do universo



O remake de A Múmia vai marcar a abertura do universo de monstros da Universal, nomeado de Dark Universe. A ideia é seguir a receita de sucesso da Marvel e o Universo Cinematográfico da Marvel. Além de Tom Cruise, Sofia Boutella e Russell Crowe, que vão estrear em seus papeis em A Múmia, o estúdio já confirmou Johnny Depp como Homem Invisível e Javier Barden como o monstro Frankenstein. Mas nesta quarta-feira (31) surgiram rumores envolvendo Angelina Jolie e Dwayne “The Rock” Johnson no universo.

E agora, em entrevista ao Fandom, o produtor executivo da Universal garantiu que O Corcunda de Notre Dame e O Fantasma da Ópera terão seus filmes fazendo parte do universo.

Agora nós só sabemos que iremos fazer Frankenstein, A Noiva de Frankenstein, Drácula, O Monstro da Lagoa Negra, O Homem Invisível, O Fantasma da Ópera e O Corcunda de Notre Dame”, disse ele.


Até o momento o Dark Universe conta com os seguintes atores e personagens: Russell Crowe, como Dr. Henry Jekyll, Tom Cruise como Nick Morton, Javier Bardem como o monstro Frankenstein, Johnny Depp como Homem Invisível, e Sofia Boutella como a Múmia.


Outra novidades foram a criação de um logotipo para o Dark Universe e um tema musical, composto por Danny Elfman, e que estreará nos cinemas com A Múmia. Também foi lançado um vídeo relembrando os monstros clássicos das histórias que serão recontadas pela Universal.

Escrito por Jon Spaihts (Prometheus), o reboot de A Múmia será o primeiro da série de filmes do universo de monstros. O longa é dirigido por Alex Kurtzman (roteirista de filmes de Star Trek e Transformers) e chegará aos cinemas em 9 de junho de 2017.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem