POSTAGENS RECENTES

Blade Runner 2049 | Ryan Gosling diz que diretor foi leal ao filme original


Ator diz que este é um filme “profundo, poderoso e assustador”

Durante o CinemaEurope deste ano no CCIB (Centro de Convenções Internacional de Barcelona), o ator Ryan Gosling forneceu algumas informações sobre Blade Runner 2049 em uma entrevista para o Hollywood Reporter.

O ator não poupou elogios ao diretor Denis Villeneuve, dizendo que ele foi leal ao original, mas ao mesmo tempo, não ficou intimidado por isso. Além disso, Gosling comentou sobre a possibilidade de termos as respostas para muitas questões que ficaram vagas no filme original, serem respondidas no novo filme.


“O filme é icônico por um motivo. É um filme muito profundo, poderoso e assustador. Isso deixa você com mais perguntas do que respostas e, quando criança, não estava acostumado com isso. Eu estava acostumado a coisas sendo costuradas para mim. Foi emocionante, como um fã, saber que algumas dessas perguntas podem ser respondidas e voltar para esse universo e explorar esse mundo e ver como as coisas evoluíram”, disse Gosling.

O elenco do novo Blade Runner tem ainda Jared Leto, Robin Wright, Dave Bautista, Ana de Armas, Sylvia Hoeks, Carla Juri, Mackenzie Davis, Barkhad Abdi, David Dastmalchian, Lennie James e Hiam Abbass.

Denis Villeneuve (Os Suspeitos) assume a direção. O filme é produzido por Ridley Scott, diretor do longa original.


1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem