POSTAGENS RECENTES

Batman & Robin | 20 anos depois, diretor pede desculpas por ter feito filme




Em 1997, era lançado Batman & Robin, aventura do herói dirigida por Joel Schumacher que teve uma péssima recepção e crítica. E recentemente em uma entrevista ao VICE, o diretor pediu desculpas pela primeira vez por isso.

Eu quero me desculpar com cada fã que ficou triste ou desapontado. Eu devo isso, pois eu era o único que queria fazer uma sequência, enquanto a Warner não estava confiante. Espero que ninguém tenha desistido do herói depois disso, eu sabia que a franquia era do Tim Burton, mas ele pessoalmente me pediu para fazer o filme”, contou ele.



The Batman terá roteiro coescrito por Ben Affleck, Geoff Johns, e revisado por Chris Terrio (Liga da Justiça). Além de reprisar o papel de Homem-Morcego, Affleck também assumirá a produção do longa, que deve estrear entre 2018 e 2019.

1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem