POSTAGENS RECENTES

Batman: O Retorno | Michelle Pfeiffer conta que filme foi desconfortável de fazer





Batman: O Retorno está comemorando 25 anos em 2017 e em entrevista ao Hollywood Reporter, a atriz Michelle Pfeiffer contou os problemas que teve durante sua produção ao viver a Mulher-Gato.

“Aquela foi a roupa mais desconfortável que eu já usei na vida, me senti desconfortável o tempo todo. Era um pesadelo colocá-la para fazer a cena, nem mesmo no camarim eu podia usar, de tão difícil. A máscara era apertada, sufocante, tudo foi muito difícil, mas eu era completamente obcecada pela Mulher-Gato”, contou ela.



O Vigilante de Gotham retorna aos cinemas com The Batman, protagonizado por Ben Affleck e com lançamento previsto para 2018.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem