POSTAGENS RECENTES

Atriz japonesa é confirmada em Deadpool 2




A japonesa Shioli Katsuna foi confirmada no elenco de Deadpool 2, embora esteja no elenco ainda não confirmado qual o personagem que a atriz vai interpretar.

Zazie Beetz, conhecida por seu trabalho na série Atlanta vai interpretar a mercenária Dominó. A personagem tem o poder de controlar as probabilidades ao seu redor, fazendo com que a ‘sorte’ fique a seu favor, ela também é perita em artes marciais e utiliza armas de fogo. A moça também se torna um dos membros mais notáveis da X-Force.



Deadpool foi um dos grandes sucessos de 2016, e tem o segundo filme confirmado, a X-Force é uma espécie de Força Tarefa mutante criada por Cable para realizar missões de uma forma muito mais agressiva que os X-Men.

David Leitch é o novo diretor de Deadpool 2, a saída de Tim Miller da direção do longa teria sido amigável.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem