POSTAGENS RECENTES

Agents of SHIELD | Quinta temporada será diferente, diz roteirista





A série Agents of SHIELD, da Marvel em parceria com a ABC entrou na sua reta final da quarta temporada no início desse mês e já teve sua quinta temporada confirmada pela emissora.

E de acordo com o Screen Rant, a quinta temporada da série já começou a ser escrita, informação que veio diretamente de Nora Zuckerman, do time de roteiristas da série.


 “Primeiro dia para os roteiristas de Agents of Shield, a temporada 5 está viva”, disse ela.

O site noticiou ainda que informações da sala de roteiristas confirmam que tentarão uma abordagem diferente desta vez, focando mais na tensão que na ação em si.

Agents of SHIELD foi co-criada por Joss Whedon (OS Vingadores e Buffy, a Caça Vampiros), Jed Whedon & Maurisson Tancharoen (Dollhouse e Dr.Horrible’s Sing-Along Blog), que também servem como produtores executivos junto com Jeffrey Bell (Angel e Alias) e Jeph Loeb (Jessica Jones e Demolidor).

No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Sony.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem