POSTAGENS RECENTES

A Noiva de Frankenstein | Angelina Jolie pode estrelar reboot de universo de monstros do cinema



A atriz Angelina Jolie está cotada para estrelar ‘A Noiva de Frankstein’, refilmagem do clássico de 1935 ambientado no reboot do universo de monstros dos estúdios Universal iniciado com o aguardado ‘A Múmia’. De acordo com o site especializado em Hollywood Joblo, a produção será dirigida pelo cineasta Bill Condon e terá o ator espanhol Javier Bardem no papel do monstro Frankstein.

Segundo a publicação, Jolie é a primeira opção do estúdio para ficar com o papel e deverá receber uma proposta generosa para estrelar a produção. Já em pré-produção, o longa deverá começar a ser filmado em breve e tem previsão de lançamento em fevereiro de 2019 nos Estados Unidos.*


Ainda de acordo com a imprensa especializada norte-americana, a Universal também estaria cogitando contratar o ator The Rock para viver o Lobisomem na produção ambientada no mesmo universo. 

A Universal também confirmou o nome das suas estrelas do Dark Universe: Russell Crowe, como Dr. Henry Jekyll, Tom Cruise como Nick Morton, Javier Bardem como o monstro Frankenstein, Johnny Depp como Homem Invisível, e Sofia Boutella como a Múmia.

*O reboot de A Noiva de Frankstein ainda não tem data de lançamento.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem