A Múmia | Produção culpa Tom Cruise pelo fracasso do filme


Ator é acusado de interferir demais no filme


O ator Tom Cruise é famoso por se envolver intensamente com seus filmes a ponto de mudar até algumas partes do roteiro, efeitos especiais e até mesmo a sua voz. Há vários casos em que o ator não gostou de como sua voz foi captada chegando ao ponto de desenvolver uma técnica para alterar o timbre de sua voz.

Mas desta vez o astro é acusado de interferir demais e prejudicar o desempenho do filme A Múmia. Várias pessoas envolvidas na produção, relataram que Tom foi extremante controlador durante as filmagens, ao ponto de interferir até nas decisões do diretor, Frank Walsh.

Este filme pode ser dividido em duas partes, antes de Tom e depois de Tom. Já havia ouvido várias histórias sobre como ele dirige tudo, como ele é exigente com seus filmes, mas foi incrível trabalhar com ele. Ele caminha pelo set e diz ao diretor o que fazer e perguntar sobre tudo”, disse Frank.

Segundo a revista Variety, assim como já fez em outros filmes, Tom contratou dois escritores para alterar o roteiro filme. O ator não teria gostado que no original, Morton e a Múmia (Sofia Boutella) teriam tempo de tela parecidos. Além disso, o ator teria levado seu próprio editor, Andrew Mondshein, que passou o tempo todo supervisionando a edição do filme e fazendo alterações pontuais.


Os representantes do ator ainda não comentaram o caso, mas o estúdio divulgou uma nota em que defende o estilo do ator.

Tom aborda cada projeto com um nível de compromisso e dedicação incomparável na maioria dos nossos negócios. Ele tem sido um verdadeiro parceiro e colaborador criativo, e seu objetivo com qualquer projeto em que ele trabalha é proporcionar ao público uma experiência cinematográfica realmente grandiosa”, disse a Universal.

Sofia Boutella, Tom Cruise, Annabelle Wallis (do filme Annabelle), Jake Johnson (New Girl, Jurassic World), Courtney B. Vance (American Crime Story) e Russell Crowe estão no elenco de A Múmia.

Escrito por Jon Spaihts (Prometheus), o reboot tem direção de Alex Kurtzman (roteirista de filmes de Star Trek e Transformers), e chegou aos cinemas brasileiros na quinta-feira (8).

Postar um comentário

0 Comentários