13 Reasons Why | Segunda temporada será narrada por outro personagem




Em sua segunda temporada, 13 Reasons Why manterá o mesmo formato com narrador, mas Hannah Baker não terá mais esse papel – embora já tenha sido declarado que seu passado será revisitado em cenas inéditas.

As filmagens já começam na semana que vem; como é costume, detalhes sobre a trama têm sido mantidos em segredo por enquanto. Assim, ainda não se sabe quem será a nova narradora ou narrador. O showrunner da série, Brian Yorkey, já havia declarado que a segunda temporada será mais focada no processo de cura.

A forma como o suicídio é retratado em 13 Reasons Why gerou reações controversas, de grande repercussão.


De um lado, críticos e entidades de saúde mental alegam que a série é irresponsável e pode disparar gatilhos emocionais em pessoas que têm propensão ou já enfrentam transtornos mentais relacionados a depressão. As críticas não se devem ao fato da série abordar o suicídio, mas supostamente à maneira como o problema foi abordado.

De outro lado, os defensores da série argumentam que o tema não pode ser tabu, deve ser conversado e debatido, para que mais pessoas compreendam e busquem ajuda, e dizem que a narrativa foi construida com a ajuda e aval de especialistas em saúde mental.

A segunda temporada de 13 Reasons Why ainda não tem data definida para estreia.

Produzida pela Netflix, a série traz no elenco Katherine Longford, Dylan Minnette, Brandon Flynn, Alisha Boe, Justin Prentice, Devin Druid, Miles Heizer e Ross Butler.

Postar um comentário

0 Comentários