POSTAGENS RECENTES

Uncharted | Tom Holland vai ser o jovem Nathan Drake nos cinemas


Longa baseado na série de games de PlayStation irá contar história de origem do caçador de tesouros Nathan Drake. Informações são do site Deadline.




O ator Tom Holland, o novo Homem-Aranha dos cinemas, ganhou uma segunda grande franquia para chamar de sua. O jovem de 20 anos irá estrelar o filme baseado na série de games "Uncharted", interpretando uma versão jovem do protagonista e caçador de tesouros Nathan Drake. As informações são do site especializado Deadline.

De acordo com a reportagem, o filme de "Uncharted" será uma história de origem. A trama se baseia em uma cena do terceiro game da série, "Uncharted 3: Drake's Deception" (2011), que mostra Drake ainda como um jovem ladrão e se encontrando pela primeira vez com com seu mentor Victor "Sully" Sullivan.



A direção fica sob responsabilidade de Shawn Levy, que produziu e dirigiu dois episódios da 1ª temporada de "Stranger Things", série de ficção científica da Netflix, além da trilogia "Uma noite no museu", com Ben Stiller, e do remake "A pantera cor de rosa" (2006), que tem o comediante Steve Martin no papel do Inspetor Clouseau.


Segundo o Deadline, a Sony Pictures vai reescrever o roteiro do filme de "Uncharted" com base nessas novas ideias. Não há previsão de estreia.

Até lá, o público poderá ver Holland assumindo em tempo integral a roupa do aracnídeo. Depois de uma participação especial em "Capitão América: Guerra Civil" (2016), ele volta ao papel em "Homem-Aranha: De volta ao lar", que estreia no Brasil em 6 de julho.


1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem