POSTAGENS RECENTES

Triple Frontier | Irmãos Affleck podem se juntar ao elenco do filme sobre fronteira do Brasil, Argentina e Paraguai







Após a saída de Tom Hardy e Channing Tatum e a desistência da Paramount em seguir com o projeto poucas semanas antes do início das filmagens, pensou-se que ‘Tripple Frontier’ não fosse mais sair do papel.
No entanto, segundo o site Deadline, os irmãos vencedores do OscarBen e Casey Affleck, estariam sendo cotados para assumir os papéis de protagonistas. Embora nada esteja definido, eles seriam as principais escolhas.
Em se tratando de estúdio, a Netflix estaria entre as produtoras interessadas em adquirir os direitos da produção, aspecto que ainda não foi definido.
J.C Chandor ainda segue no longa como diretor. 

O filme será ambientado na Tríplice Fronteira, turbulenta zona fronteiriça entre Argentina, Brasil e Paraguai, e os difíceis esforços para combater o crime organizado na área onde o rio Paraná converge com o rio Iguaçu. A região é um pesadelo para as autoridades e ponto de encontro entre crime organizado e terrorismo.
Ainda não há previsão de lançamento.

1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem