POSTAGENS RECENTES

Top Gun 2 | Tom Cruise diz que filmagens começam em 2018!


Ator revelou que o projeto está, finalmente, saindo do papel 31 anos após primeiro filme




A sequência de ‘Top Gun – Ases Indomáveis‘ foi oficialmente confirmada por Tom Cruise, durante sua participação no programa Sunrise.

Vou começar a filmar no próximo ano. Está acontecendo, definitivamente está acontecendo”, afirmou.

Assista abaixo: 


Em ‘Top Gun 2‘, a história vai explorar choque cultural entre a aviação convencional e a nova geração de drones e aviões não tripulados.

Há um papel incrível para Maverick no filme, pois não existe Top Gun sem Maverick”, afirmou, sobre o personagem de Cruise.
Segundo Ellison, o confrotno entre a nova tecnologia e a velho será o foco do filme.


Iremos mostrar a última geração de pilotos de guerra, e explorar o fim de uma era. A cultura da guerra de hoje tem coisas divertidas e modernas, e vamos usar isso para aprofundar na história”, concluiu.



A Paramount Pictures contratou o pouco conhecido Justin Marks, do inédito ‘Mogli: O Menino Lobo‘, para trabalhar em uma nova versão do roteiro.

O roteiro entregue por Ashley Miller e Zack Stentz, de ‘X-Men: Primeira Classe‘, foi descartado. Peter Craig (‘Atração Perigosa’) escreveu a última versão.


O estúdio já havia dado sinal verde para a sequência do clássico dos anos 80, e teria o produtor Jerry Bruckheimer e o diretor Tony Scott novamente no comando. Porém, o projeto tinha sido engavetado após a morte de Scott em agosto de 2012.


 Val Kimer já havia dado uma dica de que o filme realmente aconteceria em uma sessão de perguntas e respostas no reddit. Segundo o site IMDb, ele reprisará o papel de Iceman.

Top Gun: Ases Indomáveis foi lançado em 1986 e mostrava Maverick (Tom Cruise), um piloto de caça da Marinha dos EUA que era selecionado para integrar um esquadrão de elite. Na academia, ele acaba se envolvendo com sua instrutora e criando uma rivalidade com outro aluno, Iceman (Kilmer).

Top Gun 2 ainda não tem data de lançamento.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem