POSTAGENS RECENTES

The Irishman | Filme começa a ser rodado em agosto deste ano



Finalmente Scorcese vai dar ínicio as filmagens! O longa será estrelado por Robert De Niro e iniciará sua fotografia principal em agosto deste ano.




Segundo o site IndieWire , o próximo filme de gangsters dirigido Martin Scorcese vai começar a ser gravado em agosto desse ano. The Irishman, adaptação do livro "I Heard You Paint Houses ", que conta a história real do mafioso Frank “The Irishman” Sheeran, está no papel desde 2008. Durante muito tempo o filme passou por muitos problemas até encontrar um caminho, mas será produzido pela Netflix que apostou na ideia do projeto. 

Na história ,o mafioso Frank “The Irishman” Sheeran  ,é o suspeito de ter matado Jimmy Hoffa, líder sindical , que desapareceu em 1975 e dado como morto em 1982.

Robert De Niro vai estrelar o filme como "o Irlandês", Al Pacino como Hoffa, Joe Pesci, como Bobby Cannavale, e Harvey Keitel, ainda sem papel confirmado.




Além da possível janela para começo das filmagens, a publicação também afirma que De Niro passará por um processo digital de rejuvenescimento para o filme.


Essa é a décima colaboração entre De Niro e Scorcese, que trabalharam juntos em Caminhos Perigosos (1973), Taxi Driver – Motorista de Táxi (1976), New York, New York (1977), Touro Indomável (1980), O Rei da Comédia (1982), Os Bons Companheiros (1990), Cabo do Medo (1991), Cassino (1995) e o curta The Audition (2015).

O longa tem previsão de lançamento para 2019.

 Scorsese lançará em 23 de dezembro o aguardado Silêncio, que mostra a história de uma expedição de padres jesuítas no Japão feudal.


1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem