STRANGERS THINGS | "Grandes ideias foram deixadas de lado" , diz o produtor executivo da série



Em entrevista a um site, Shawn Levy levanta a possibilidade delas serem usadas em outras temporadas da série, caso a Netflix dê o sinal verde




Os irmãos Duffer tiveram tantas boas ideias para a segunda temporada de Stranger Things que algumas precisaram ficar de lado. O sucesso arrebatador da primeira temporada abriu muitas portas para que a dupla de diretores pudessem explorar as mais diferentes possibilidades para a história seguir adiante.
Já sabemos algumas tramas que a segunda temporada nos reserva. Ver os efeitos do mundo invertido em Will, que testemunhamos ao fim da temporada vomitar lesmas sinistras e meio que “piscar” entre o mundo real e o invertido. 11 estar escondida em algum lugar, enquanto Xerife Hopper deixa biscoitos para alguém (provavelmente a garotinha) na mata.





Muitas são as possibilidade de acontecimentos daqui em diante e em uma entrevista com a Mashable, o produtor executivo Shawn Levy falou sobre os trabalhos realizados para a segunda temporada e como algumas das ideias dos irmãos Duffer tiveram tantas ideias incríveis que foi preciso deixar algumas de fora (quem sabe para temporadas futuras?).

A medida que eles (os irmãos Duffer) escreviam os episódios, percebemos que era simplesmente muita história para apenas nove episódios. Isso nos forçou a escolher quais tramas iriamos contar nessa temporada. Ficamos surpresos com o fato de que nem todas as nossas grandes ideias foram de fato para o show… se tivemos umas quarenta ideias em andamento, pelo menos dez delas deixamos guardadas para, quem sabe, usarmos em histórias futuras”.





A história certamente foi o que atraiu a audiência para Stranger Things, mas o elenco se tornou o fator definitivo para a permanência do público; especialmente as crianças que formaram o cerne da trama. Levy já confirmou que Will (Noah Schnapp) terá um papel extremamente importante na segunda temporada, e adicionou que o show continuará girando em torno dos personagens em si.

Por mais densa que a história do show possa ser, nós continuamos priorizando os personagens – seus momentos e relações entre si – acima de qualquer coisa. Se pararmos de nos ancorar nos personagens, acho que estaremos retirando o coração do que é Stranger Things, e mesmo que as pessoas não falem tanto sobre eles, eu acredito honestamente que o que elas amam mais no fim das contas, são esses personagens na tela.”

Stranger Things - 2ª temporada estreia na Netflix dia 31 de outubro de 2017.

Fonte: Screen Rant

Postar um comentário

0 Comentários