POSTAGENS RECENTES

Star Wars: Os Últimos Jedi | Focado, Adam Driver recusou almoço com alguns membros do elenco

Ator do método 

Em nome do personagem,  Adam Driver se recusou até a almoçar com Mark Hamill .




Adam Driver está levando a tarefa de interpretar Kylo Ren à sério demais. Durante entrevista à Vanity Fair, na edição em homenagem aos 40 anos da franquia Star Wars, o ator revelou que nem mesmo almoçar com as co-estrelas de Os Últimos Jedi ele quis.



Há grandes coisas pessoais que eu acho sobre cada personagem, não apenas em Star Wars, que você tem que fazer o mais pessoal possível”, iniciou Driver, ao tentar explicar o motivo de não ser amigável com os outros atores do longa. “As coisas sobre esse personagem que eu acho doloroso, que eu realmente me relaciono, eu meio que prefiro guardar para mim”.



A história do almoço foi revelada por Mark Hamill, que vive Luke Skywalker mais uma vez no longa. “Ele é muito temperamental e intenso. Eu me lembro de ter dito a Adam: ‘Eu não sei como você trabalha ou como é sua técnica, mas, em algum momento, você era meu sobrinho, eu provavelmente vou cuidar de você. E agora estamos ambos afastados da família Skywalker.Tudo o que eu estou sugerindo é, se você quiser, talvez nós poderíamos ir almoçar”, sugeriu, antes de levar a recusa.

Star Wars: Os Últimos Jedi, o oitavo episódio da franquia, chega aos cinemas brasileiros em 14 de dezembro deste ano.


1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

1 Comentários

  1. Este filme é bom. Laura Dern fez um bom trabalho no seu papel. Eu amei o filme, é um dos melhores, tem uma boa história, atuações maravilhosas e um bom roteiro. . É um dos trabalhos de Laura Dern que eu acho bons além dos filmes Laura Dern HBO que eu vi faz um pouco. Vale muito à pena, é um dos melhores do seu gênero, além, tem pontos extras por ser uma historia real. É algo muito diferente ao que estávamos acostumados a ver.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem