POSTAGENS RECENTES

STAR WARS | Ewan McGregor quer fazer um filme solo de Obi-Wan Kenobi



Ator espera que a Disney se interesse pelo projeto






A franquia de Star Wars está dando saltos rumo a um universo cinematográfico muito maior. Não somente a nova trilogia (episódios VII, VIII e IX) mas também filmes de histórias paralelas ou mesmo filmes solo de personagens conhecidos como Han Solo, estão adicionando cada vez mais conteúdo ao universo que conhecemos a tantas décadas. Mas,por que não um filme solo de Obi-Wan Kenobi?



Esse é um antigo apelo dos fãs ao longo dos anos, ainda mais que o próprio Ewan McGregor, intéprete do jedi na trilogia prequel, foi bem claro em seu desejo de reviver novamente o papel de Obi-Wan Kenobi em um filme spin-off.

Confira :




Durante uma entrevista no Jimmy Kimmel Live!, McGregor explicou que não é questão de desespero por trabalho, mas simplesmente de que seu amor pelo personagem lhe leva a desejar explorar mais a persona do Mestre Jedi. Basta a Disney dar o sinal verde ao projeto que ele irá voltar ao personagem. Vamos torcer para que seja rápido, né?


Fonte: Comic Book
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem