POSTAGENS RECENTES

Star Wars | Elenco do primeiro filme poderia ser totalmente diferente; saiba quem recusou




Star Wars: A Última Esperança está fazendo 40 anos de existência nesta quinta-feira (25). E o filme, que continua sendo um grande sucesso, poderia ser totalmente diferente caso alguns astros do cinema não tivessem rejeitado o trabalho.

E a Digital Spy elaborou uma lista com uma série de montagens de como o elenco seria caso o filme tivesse atores diferentes de Alec Guinness, Harrison Ford, Mark Hamill e Carrie Fisher nos papéis principais.

Eu poderia ter ficado com o papel, mas não entendi roteiro”, já revelou Al Pacino, que foi a primeira opção do criador da franquia, George Lucas para o papel de Han Solo. Já Princesa Leia quase foi feito por Jodie Foster, que na época estava na mídia com o sucesso em Taxi Driver.
Al Pacino como  Han Solo

Jodie Foster como Princesa Leia 

William Katt como Luke Skywalker
Luke Skywalker foi oferecido primeiramente para William Katt. Enquanto o astro japonês Toshiro Mifune recusou ser tanto Obi Wan Kenobi quanto Darth Vader. Christopher Lee participou de dois filmes Star Wars como Conde Dooku (Episódios I e II), mas recusou fazer o vilão Grand Moff Tarkin no primeiro filme.
Toshiro Mifune como Obi Wan Kenobi 

Christopher Lee  como Grand Moff Tarkin
Star Wars: Os Últimos Jedi é o próximo filme da franquia e será lançado em 14 de dezembro de 2017.

1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem