POSTAGENS RECENTES

Star Trek: Discovery | Netflix libera o primeiro trailer da série


Estão animados para a série Star Trek: Discovery?



A Netflix acaba de divulgar o primeiro trailer da nova série Star Trek: Discovery . Funcionando como um prelúdio da original , o primeiro trailer mostra um mundo dez anos antes de Kirk. A série contará uma história inédita, com novos personagens, mundos, naves e ...Klingons!
O novo seriado será o primeiro de Star Trek a entrar em produção desde o final de Enterprise, em 2005.

Ontem, o serviço de streaming divulgou a primeira imagem oficial da nova série.



No elenco estão Jason Isaacs (Capitão Lorca da U.S.S. Discovery), Michelle Yeoh (Capitã Georgiou da U.S.S. Shenzhou), Chris Obi (T’Kuvma, líder Klingon), Sonequa Martin-Green (Primeira Oficial Michael Burnham), Doug Jones (Tenente Saru da Discovery), James Frain (Sarek, o pai de Spock) e Shazad Latif (Kol, protegido de T’Kuvma).


Assista o trailer : 



A série que se passará antes da série original de 1966 . Star Trek: Discovery será lançada entre setembro e outubro deste ano na TV americana pela CBS e depois transmitida na Netflix.

Fonte : EW
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem