POSTAGENS RECENTES

Resident Evil | Reboot da franquia terá seis filmes



'Resident Evil 6: O Capítulo Final', o "último" filme da série, estreou no Brasil em janeiro deste ano



O casal Milla Jovovich e Paul W.S. Anderson encerraram seus trabalhos com o universo de filmes baseados no game 'Resident Evil' com o recente 'O Capítulo Final' lançado em janeiro deste ano. Mas a marca está longe de deixar de ser um negócio lucrativo no cinema. As animações derivadas desse universo continuam sendo produzidas e 'Resident Evil: Vendetta' será lançado no Japão dia 27 e em junho no resto do mundo. E os filmes... bem, os filmes também não terão folga.

Todos os figurinos de Milla Jovovich na franquia Resident Evil
Em entrevista à Variety, o chefão do estúdio Constantin Film, responsável por todos os longas 'Resident Evil', disse que um reboot vem por aí e que ele será o pontapé inicial de uma nova série de seis filmes. A notícia pode até parecer estranha em um primeiro momento, mas quando analisamos quando os seis filmes iniciais renderam - US$1,2 bilhão - tudo passa a fazer sentido. Até o momento, Paul W.S. Anderson não está envolvido no projeto, bem como Milla Jovovich.


 De acordo com o Deadline, James Wan (Invocação do Mal, Jogos Mortais) será o produtor do primeiro dos próximos filmes, que terá roteiro de Greg Russo.De acordo com o Deadline, Wan será o produtor do primeiro dos próximos filmes, que terá roteiro de Greg Russo. Os dois estão trabalhando juntos na adaptação de Mortal Kombat, que terá direção de Simon McQuoid e não tem previsão de estreia.  Wan também está na direção de Aquaman, é produtor de The Nun, spin-off de Invocação do Mal, e de Jogos Mortais VIII.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem