POSTAGENS RECENTES

Resident Evil | Milla Jovovich fala sobre o anúncio do reboot



Nesta semana foi anunciado um reboot de Resident Evil com James Wan como produtor e a surpresa não atingiu apenas os fãs, como também a estrela da primeira franquia, Milla Jovovich.

Durante uma entrevista ao ComicBook, no qual foi perguntada sobre os novos filmes, Milla respondeu com surpresa:

"O que ? Eles anunciaram um reboot? Ok, bem, boa sorte com isso."


A atriz posteriormente deu uma resposta mais elaborada sobre o que achava da ideia de um reboot:

"Eu acho que muitas pessoas nessas franquias meio que colocam o carro na frente dos bois. Existe um risco nisso. Eles estavam querendo rebootar Resident Evil há muito tempo, e veja bem: Eu amo o mundo de Resident Evil. Eu acho que é uma grande franquia. Eu faria isso se eu fosse produtora. Eu acho que o que tornou Resident Evil tão especial foi que as pessoas envolvidas nisso realmente amavam o que elas estavam fazendo e elas eram realmente fãs do jogo. Eu gostaria de sugerir que encontrassem pessoas com a mesma paixão por essa franquia antes que falassem sobre reboots. Eu acho que se você se envolve nesse tipo de gênero, as pessoas são bem perceptivas em relação a fingimento. Existem alguns fãs de verdade no mundo de ficção científica/ação/horror, e eles não são idiotas. Eles podem sentir quando algo é feito por pessoas que amam e quando algo é feito só para monetizar a oportunidade. "

O reboot de Resident Evil não tem previsão de estreia.

1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem