POSTAGENS RECENTES

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar | “Filme nunca foi hackeado”, diz presidente da Disney




Recentemente uma grande polêmica rondou a internet envolvendo uma alegação de hackers que afirmaram ter posse do filme Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar e ameaçaram vazar online caso a Disney não pagasse milhões de dólares.

Porém em recente entrevista ao Yahoo, o presidente da Disney, Bob Iger, afirmou que o filme nunca foi vazado.

Até onde eu sei, nós não fomos hackeados. Nós tivemos uma ameaça de pessoas que afirmaram ter roubado o filme, mas o filme nunca foi hackeado de fato. Nós decidimos levar a sério, mas também investigar e no final das contas parece que era apenas um blefe”, disse ele.


Em Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, a única esperança de sobrevivência para Jack é o Tridente de Poseidon, mas para encontrá-lo ele tem que fazer uma aliança com Carina Smyth (Kaya Scodelario), uma brilhante astrônoma, e com Henry (Brenton Thwaites), um teimoso marujo da Marinha Real.


Comandando o Dying Gull, seu novo e pequeno navio, o Capitão Jack quer não só reverter sua recente má sorte, como salvar a própria vida de uma das ameaças mais formidáveis que já enfrentou.

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar chegou aos cinemas brasileiros no dia 25 de maio.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem